quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um modelo descolado


5 comentários:

  1. seu talento me deixa sem ar, são muito bonitos seu desenhos, vojo que vc é uma grande artista.
    http://danilopaintdesenhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. MENINA!!!!!!
    QUE COISA MAIS LINDA!!!!!!
    EU ADOREI!!!!!
    VOU TE SEGUIR...
    TÁ DE PARABÉNS DE VERDADE!!!
    ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  3. De DaniloPaintDesenhos.
    Agradeço sua visita e participação em meu blog, você é sempre bem vinda a visitar, e esta convidada desde já a se tornar parte desta família.
    Em relação ao seu comentário, eu concordo, desenhar é paixão, é vontade, é dedicação, mas acima de tudo é solidariedade, dividimos com outros a nossa imaginação, nossas idéias, por isso criamos, para isto existimos, nós desenhistas somos responsáveis, pela grande arquitetura das cidades, pelos quadro que conta a historia deste mundo, pelas roupas que sustenta a moda do capitalismo, ( algo que você domina muito bem, seu desenhos são ótimos) e por tudo de belo que o homem já fez, nos estamos em cada centímetro deste sistema, por isso que eu amo desenhar amo ser desenhista.
    Mas uma vez obrigado, e continue sempre alimentando seu talento.
    Os: serei seu seguidor

    ResponderExcluir